O SOL BRILHA PRA TODOS

MAS INFELIZMENTE NEM TODOS CONSEGUEM ENXERGAR O BRILHO DO SOL!

Viva da melhor forma possível hoje, ande na companhia do : Amor, da paz, da paciência, da responsabilidade, da honestidade, da maturidade, da igualdade... E acima de tudo seja você mesmo!

Não se sinta mal por seres negro, por seres pobre, por viveres na favela, no gueto, ou em qualquer sanzala. Não tenha vergonha da sua família, do seu nível social, do seu trabalho ( se o fazes honestamente, sem prejudicar alguém... Então agradece), não caia em tentações fúteis que possam acabar com a sua vida.

Namore com alguém que te completa, que te faz sentir a felicidade... Que te de proteção, carinho, que o faz sorrir mesmo em momentos de tristeza... Namore com alguém que te faz crescer, desenvolver, amadurecer e arquitetar o futuro juntos!

Namore com alguém que sabe partilhar a sua inteligência, que te mostra a sua realidade, que te faz especial até na sua ausência.

Busca a amizade. Procure ter boas amizades, aquelas amizades que sabem criticar e ao mesmo tempo te mostrar a solução. Busque amizade no verdadeiro sentido da palavra... Aquela amizade que fica contigo não porque tens bens matérias e sim porque ela vê em ti uma amizade verdadeira. Gosta da sua companhia.

E para finalizar: Ama o seu próximo da mesma forma que te amas:

- não seja escravo da moda europeia, americana ou asiática!

- não seja marioneta de nenhum ser vivo... De nenhum partido político... De nenhuma igreja!

- não se mata pesquisando, estudando, se alimentando de culturas europeia e americana... Enquanto a sua cultura tu matas e ignoras como se não tivesses identidade africana!

- vai a busca da sua história, da sua origem e da história dos seus antepassados e da África ... E queima esses livros de história que o homem pálido instalou no seu cérebro.

AMA A ÁFRICA

AMA A SUA COR

AMA O SEU IRMÃO

AMA A SUA CULTURA

AMA A SUA ORIGEM

BOA SEXTA-FEIRA PRA TODA A NAÇÃO AFRICANA.