Não tome a sua decodificação sobre mim como certeza.

"Somos interpretáveis, traduzíveis, decodificáveis, decifrados na maior parte do dia? Simmmmmmmmmmm... Eis o dilema. Alegria de alguns e decepção para outros.

Presumidos pela imagem, pelo gesto, pela performance, e, sem dúvida, confirmado pelo comportamento.

Às vezes sem mesmo abrir a boca,ou proferir palavra, é-se confundido, aceito ou desprezado pela maioria.Pois é...

Na verdade, decodificado, interpretado por outrem, o qual toma esta ideia, presumida, e não confirmada por mim, como certeza.

E é aí que mora o perigo, nas interpretações, as quais dizem muito, mas podem dizer errado sobre mim, e me traduzir de forma avessa, errônea.

Por isso, cuidado com sua lente de aumento sobre mim, os meus atos podem até ser interpretados por quem quer que seja, mas pode não condizer com a realidade dos fatos ou com meu histórico biográfico-real.

Não tome a sua decodificação sobre mim, baseada apenas na sua presunção pífia e rala, observação sua, somente, mas que, pode traduzir-me pelo seu juízo de valor, apenas. Nem tudo que parece é, nem tudo que reluz é ouro, principalmente no país em que o proibido é mais excitante, o permitido não motiva. O abuso não passa de um mal-entendido, certas condutas são consideradas 'normais', as fake news imperam e tantas 'cositas más'.

Analise-me com mais cautela, investigue direito e não se apresse em formar o meu quebra-cabeça humano. E conclua bem. Dúvida você sempre terá, mas faz parte do jogo, da vida.Permito que você me examine, mas nunca aceitarei a sua condenação sobre mim."