Algodão doce

Geração algodão doce

É importante não rotular, mas analisar os erros para não se repetir em um futuro próximo, dar a devida importância e passar à geração algodão doce, que se derrete por qualquer coisa ou palavras, ensinar que ter a inteligência emocional é maior que qualquer vitimidade, ser resiliente se assumir e assumir seus erros e acertos e não colocar a culpa em suas tenras idades. Uma geração de comportamento ofensivos mesmo quando são culpados. Geralmente estes jovens e adolescente não aprenderam enfrentar conflitos mesmo quando são causadores dele , não pensam quando frustam aos outros mas detestam passar pelas frustrações. Geração gelatina que adotam o papel de vítimas, onde suas considerações não passam de atitudes equivocados colocando as responsabilidades sobre as outras pessoas em vez de assumir a sua culpa e entender que é preciso mudanças em suas vidas e que uma hora serão as vítimas e outra hora estarão vitimando alguém.

Rosane Margarete de Souza 15/07/2018

Rosane Margarete de souza
Enviado por Rosane Margarete de souza em 15/07/2018
Reeditado em 16/07/2018
Código do texto: T6390684
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.