Sinto Falta

É você realmente tem um bom gosto musical. Isso é uma lástima para mim.Pelo fato que é difícil isso hoje em dia. Você me mostrou tanta coisa que moldei muita coisa dentro de mim por conta disso. O que é mesmo insolúvel. Acho que talvez, não me reconheceria se não fosse isso, é claro que algumas coisas minhas antes desse amizade bizarra sinto falta. Mas, obviamente o bom conhecimento musical não é um deles. Sabe o que é pior, não posso te culpar por isso, não isso. Eu não me arrependo de nada sabe, nada mesmo, isso é bom. Levo de quase tudo que ultrapassamos um lado bom, de todos os limites emocionais que ultrapassamos levo como lado bom. Sinceramente, tudo de mais bizarro que passamos e a agonia também teve seu lado bom, não vou neutralizar o sentimento de angustia, mas vou compreende-lo. E quem sabe tonar sua existência mais que necessária. Eu larguei, depois de muito tentar não faze-lo. Mas, que grande ().

Logo.

Luiza Alves
Enviado por Luiza Alves em 16/07/2018
Código do texto: T6391155
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.