Ajuda inconsistente

Prelúdio

(Desabafar, reclamar e quem sabe um dia procurar entender que nem só a depressão entristece a vontade do(e) ser)

Não lírico não ritmado, apenas um desabafo silencioso

Não sei o que me angustia tanto nesse mundo.

Não sei porque nada nesse mundo me motiva, eu queria poder escolher algo e me focar naquilo simplesmente sem me travar por travas que eu desconheço o motivo. Tenho medo de algo aqui dentro, mas não consigo identificar o que. Eu quero me libertar dessa angústia que é ser movido pelo desinteresse pelas coisas do mundo. Talvez eu ainda seja muito novo pra entender certos traumas que me perseguem, talvez essa minha liberdade dependa somente de mim. Mas eu não tenho forças para depender só de mim e isso é extremamente ruim, eu não quero ter essa trava, eu quero vencer na vida e parar de dar desculpas. Quero parar de colocar a culpa do meu desinteresse pelas coisas nas minhas visões filosóficas. Eu não posso mais culpar o niilismo e a depressão por eu não ter vontade de vida, não posso mais culpar o existencialismo e a falta de sentido das coisas como desculpa para a não ação dos meus atos. Eu preciso viver e sair disso que me puxa para baixo. Eu preciso de ajuda. Eu preciso de mim mesmo.

Girassol Noturno
Enviado por Girassol Noturno em 16/07/2018
Reeditado em 03/10/2018
Código do texto: T6391170
Classificação de conteúdo: seguro