O MEU CORPO QUIS VOCÊ

Com você, O meu corpo voltou a ser mulher...

Percorri lentamente teu corpo sarado e moreno, e, com minha língua quente nele pude sentir, o gosto do prazer esquecido...

Em teus lábios senti o sabor de um desejo obscuro, enquanto minha boca úmida e trêmula revelavam meu fervor em te ter/sentir...

Tuas mãos frias e molhadas tocaram-me suavemente, percorrendo as curvas suadas de um corpo ardente em chamas...

Deitada em teu peito, senti os batimentos de um menino adormecido, meigo no tocar, isto até meu seio em tua boca endurecer. E em meu palatino, sentir o desejo do seu corpo ao meu...

As marcas das mordidas que agora ultrapassam meu Corselet/ corpete não mais me afligem, são apenas reflexos do encontro de duas almas que resolveram VIVER O HOJE...

No teu olhar, voltei a ser criança de colo e no teu cheiro descubri a essência do prazer.

A penumbra da sala de projetos, Sentir-te além dos meus sonhos.

Deixas-te de ser uma imagem, para ter corpo e Voz....

Talvez tenha sido uma despedida, mas saiba que valeu cada segundo ao seu lado... Te amo, amigo! Obrigada por devolver-me o prazer da vida!!!

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 18/07/2018
Reeditado em 27/07/2018
Código do texto: T6393806
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.