A VOZ E O ESPELHO

A voz !

Antes de tudo o verbo, a voz, o ser, o fazer, um verbo simples e poderoso; pelo fazer, fez-se o universo, os céus, a terra e tudo que existe, visível e invisível e aquele que fez, o fez em seis dias no tempo dos homens e na velocidade luz, no tempo divino. Ele apenas proferiu uma palavra "O verbo". No sétimo dia viu que tudo era belo e perfeito; então descansou. É difícil entender o que foge a sapiência humana, é difícil crer que tudo o que é e está, se fez só, do acaso...

No entanto, mais difícil ainda é o ser criado, crer no seu criador. Somos ainda tão imaturos que não percebemos que tudo que somos, fazemos, aprendemos e passamos, são fagulhas de reflexos de um espelho que tudo vê, mais que não reflete as lembranças, pois estas estão ocultas num banco de memórias que sempre existiu e está dentro de cada um de nós. Sendo assim, a vida é um eterno aprendizado para aqueles que estão preparados e atentos para ouvir " A Voz", ela está é não a percebemos. Ouçam todos "A voz", ela é o reflexo do espelho daquele que tudo vê!

Parem, olhem e escutem.

A voz, o espelho, o reflexo e ... a Voz.

Esoj.Otrebor

tigre branco
Enviado por tigre branco em 20/07/2018
Reeditado em 24/11/2021
Código do texto: T6395019
Classificação de conteúdo: seguro