Ser hipócrita já passou dos limites

Eu não me incomodo com o casamento gay e tampouco com o fato deles adotarem criançase e vou dizer o pq.

Ao longo dos séculos os heteros tem sido adúlteros e tem abandonado suas famílias. 

Ao longo dos séculos, pais héteros tem abusados sexualmente de seus filhos e alguns, até com a conivência das mães que fecharam os olhos por medo de perder quem as sustentava ou pela paixão cega . Sim, existe aquelas que ao descobrir , denunciam .

Só eu conheci pelo menos 4 que foram abusadas pelos pais com idade de 6 a 8 anos e as mãe fingiram não saber ou não conseguiram bater de frente e denunciar . Talvez algumas pensem que era melhor eles fazendo sexo com as filhas ou filhos do que procurando mulheres da rua . Pensamento que nem gosto de pensar por ser muito cruel para com seus filhos

O fato deles adotarem crianças não significa que essas crianças serão gays , simplesmente pq pais heteros até mesmo religiosos , tem tido filhos gays e lésbicas onde a educação é bastante severa 

Alguns gays podem abusar dos seus filhos? Podem ,da mesma forma que héteros vem abusando e ninguém nunca fez nada 

Alguns gays podem adotar matar , espancar e abandonar? Podem, da mesma forma que hétero vem fazendo e poucos se importaram.

Seria bom se a humanidade deixasse a hipocrisia de lado também ao dizer que : sexo foi criado pra procriação ... Os héteros deixaram de fazer sexo para procriação, há muito tempo. Os héteros hoje em dia ou quem sabe ao longo dos séculos( bem escondido) tem feito sexo por prazer e não pra procriar . Caso alguém não se deu conta, faz décadas que tomam remédio , usam preservativo ou outro tipo de contraceptivo. E isso, se formos nos guiar pela bíblia, adultério, fornicação e métodos contraceptivos são pecado, mentir, beber , usar de má fé enganando o proximo, idolatria que pode ser até de si mesmo

Mas, o homem e quando digo homem é sem referência a mulheres mesmo , o homem desde que o mundo é mundo, tem feito o que bem quis em prol dele , e até em alguns países o homem ainda hoje tem escravizado suas mulheres e compram crianças como dotes pra casarem , abusam delas e matam sem dó nem piedade. 

Se isso não é hipocrisia eu não sei mais o que é 

Ah! Mas tem os heteros que não adúlteram nem abusam CRIS.  Sim , há, mas não esqueçam das palavras de Cristo: se intentar no seu coração desejar uma mulher, já adúlterou contra ela . Tambem nao esqueçam que amar o próximo e orar por ele significa qualquer próximo seja ele pecador ou não, se é que existe pecado mais grave ou menos grave .

Se homossexualidade é doença ou espírito eu não sei , Deus o sabe . Só sei que não acredito que uma pessoa escolha ser aquilo que a humanidade " normal " chama de aberração.  Porque ninguém escolhe ser odiado , criticado, zombado e muitas vezes mortos só pq um belo dia pensaram : ah eu agora vou ser gay .

Então, levando -se em conta que possa ser qualquer coisa menos safadeza, como alguns falam , eles merecem respeito contanto que se deem ao respeito também, pq não estou aqui defendendo safadeza no meio da rua nem kit gay , aliás até passeatas na minha opinião nem deveria existir pq nem homens nem mulheres conseguem nada indo pra ruas fazer escândalo nem dizendo que podem fazer o que querem pra afrontar as pessoas mas em matéria de safadeza os héteros ao longo dos séculos bateram o Record. 

Sem falar nos esposos que condenam tanto tal prática mas exigem ou desejam submeter suas esposas

Essa é minha opinião e se ela estiver errada que Deus me perdoe pq não preciso do perdão de humanos que são iguais ou piores que eu . Muitos até praticando coisas ilícitas com a bíblia debaixo do braço 

Mas, eu não creio que Deus me considere errada por pensar assim , pq o que Ele disse foi que houvesse amor e respeito e se os heteros não tivessem abandonado seus filhos , os gays não estariam hoje tentando adota-los . Se héteros tivessem mais compaixão e tirassem crianças dos orfanatos e das ruas  pra adotar ao invés de fazerem todo tipo de procedimento caríssimo pra ter um filho que não podem ter , não haveria crianças abandonadas .

Se pelo menos fossem visitar abrigos , orfanatos pra passarem algumas horas dando amor e afeto a essas crianças, Deus se agradaria bem mais do que o discurso de ódio de que dois homens e duas mulheres são aberrações , não procriam e estão contra as leis divinas . Porque  desde que o mundo é mundo eles não tem feito outra coisa a não  ser pecar ,pecar e todos são coniventes. 

Eu, fico com as palavras de Cristo quando foram apedrejar a adúltera: atirem pedras ! E digo mais , essas pedras se voltarão contra vcs no futuro ou no dia do juízo final 

Eu , ao passar por dores e aflições, estou aqui tentando me purificar , tentando compreender meus erros, tentando melhorar como ser humano pq Deus tem me ensinado bem e muito bem por sinal . Pq tenho visto que apesar do justo passar as mesmas aflições dos ímpios há uma diferença: o justo progride , o justo aprende principalmente a ter misericórdia e compaixão para com o próximo! O JUSTO também recebe força pra suportar o peso da vida .

Porque quando vejo alguns tirando a vida por não suportar o peso da vida com seus problemas ou pq são considerados aberrações e são desprezados ,eu sinto meu coração doer . Eu sinto as dores deles pq apesar de ser hétero , eu sinto compaixão com quem não se adequa ao que os outros querem . Também já sofri por não ser aquilo que os outros querem. Sofro pq querem que eu seja de uma forma, que eu não sou, pq já fui humilhada por não ter profissão, por não ser extrovertida, por não ser rica . Enfim, que Deus tenha compaixão deles e de todos que batem nos peitos achando que é alguma coisa nessa vida .

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 20/07/2018
Reeditado em 20/07/2018
Código do texto: T6395085
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.