DESABAFO DE ALGUÉM SEM AMIGOS

Hoje é dia do amigo, esse dia deveria ser especial né?

Bom, para mim não é.

É apenas um dia como todos os outros dias.

Me pergunto aonde foram parar aqueles que algum dia disseram que eram meus amigos, se é que algum dia eram, né?

Aquelas pessoas que falavam seriamos amigos para sempre e que podia contar sempre com eles, parece que o sempre nunca existiu, e que contar com eles era apenas uma mentira. Quando precisavam de mim eu sempre esteva alí para ajudar, mas quando eu precisei todos viraram as costas, e hoje eu nem sei aonde estão.

Entro em minhas redes sociais e apenas vejo os outros falando para seus amigos, o quanto é bom ter eles por perto e o quanto eles são especiais na vida deles. Sabe é difícil olhar isso e saber que ninguém lembrou de você, que ninguém disse o quanto você é especial na vida dele... Você passa a pensar de como não faz falta a ninguém e de como seria melhor se nem existisse.

Muitos podem dizer "ah, mas você não tem amigos porque você não quer", mas sabe eu queria poder ter amigos, mas como posso ter se todos são capazes de me excluir, se sempre que tento me aproximar percebo que eu não me encaixo junto com essas pessoas e de que sou estranha demais para estar alí.

E agora eu percebo que a única e melhor amiga que eu tenho é a solidão, pois ela sempre está comigo, não importa o momento ela está sempre aqui.