Ser especial

Ser especial não é conquistar tudo que se deseja, ser reconhecido e/ou respeitado por todos, ser especial não é ser líder ou chefe de algo ou alguma coisa. Ser especial não é ser deficiente, mas sim, diferente! Ser especial é ser único, não é ser uma cópia do que dá certo, mas é ter discernimento que o que dá certo com outros no mundo, nem sempre dará certo com você. Ser especial é ser separado daquilo que não dá certo, é observar e apreender com o incerto de que não sabemos nada desta vida. Ser especial não é ter uma vida perfeita, mas é perceber e reconhecer de que é imperfeito e cheio de defeitos. É saber ser forte na fraqueza e ser rico mesmo que não tenha visíveis riquezas. É sonhar em meio ao pesadelo, é achar o equilibrio em meio ao desespero.

Ser especial é saber sofrer e entender que o sofrimento é uma ponte estreita para o triunfo.

Ser especial é vencer etapas dificeis da vida e servir como testemunho.

Jorge Rocha
Enviado por Jorge Rocha em 21/07/2018
Código do texto: T6395960
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.