O que é o amor?

Eu realmente não sei o que Deus tem pra mim, mas isso não é o extremo da confiança, acho aliás que é só começo, é difícil definir amor baseando–se em motivos “amáveis” quando Jesus amou a Humanidade dando sua vida por ela, francamente se o amor fosse um negócio consideraria que Jesus não fez um bom negócio, é difícil alguém investir em algo fracassado não é mesmo? Não ando por dentro dos negócios mas a última vez que vi alguém investindo em algo fracassado foi o senhor Hoffman em “O monge e o executivo” e é lógico que nos livros sempre dá certo!. O nosso problema é que acreditamos que o amor é um “Negócio a ser fechado” “preciso achar alguém que corresponda!” “ele é tão independente” “tão inteligente”, “gostamos dos mesmos hobbies” enfim, somos o par perfeito, parece discurso de espião da Rússia (isso foi clichê haha),quando na verdade você só precisa estar com alguém que não exija de você uma promoção, comissão, um discurso plausível para fornecedores e acionistas , finanças lá em cima, a melhor nota no TCC (mas isso seria bom na moral!), esteja com alguém com quem você seja nada a mais e nada a mesmo que você mesmo amar alguém é amar você também, amar alguém não é colocar dores parecidas em um patamar e achar que a dor une, sim deve unir mas não é o princípio, coincidências não é uma rota do destino como um mapa do tesouro que você deve seguir e continuar, mas quando você der conta e não se basear nisso vai entender que o amor não é por meritocracia ou desprezo faça a sua caminhada e descubra-o.

Mariela Amanda
Enviado por Mariela Amanda em 24/07/2018
Código do texto: T6398460
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.