Futilidade

Sou fútil, cheio de intenções, não consigo me definir como padrão, há uma ilusão poderosa em mim, de que para ser eu mesmo é preciso atitude. Eu me plantei no chão, e percebi que a única coisa em mim que poderia alcançar o céu seria minhas folhas, não errei em admitir isso, pois nada em mim era injusto para não mercerer ir tão longe. Eu me observei demais não deveria ter tido cautela em relação ao amor, o amor livre e sem barreiras, mas de certa forma essas barreiras não me impediram, eu alcancei o meu melhor. E o meu melhor agora está ultrapassado, pois demora muito tempo, para destruir barreiras, e construir fronteiras.

O mundo tornou-se um salão de dança, que você entra e arrasa, ou você fica sentando olhando o outro explodir de alegria, ou talvez o mundo seja uma música que você aprecia cada nota, ou você fica entediado esperando a próxima, esperando o momento que você pode tocar sua própria música. Ei! Eu realmente sou fútil, mas minha futilidade não deixo me dominar. Tenho vícios, manias, opinião sobre tudo, mas ainda me falta não me faltar nada.

Não espere nada, mas se conheça e entenda que o mundo é sobre nós, e não sobre o amor. Que toda história que eu conto é por apenas estar submerso num mundo, que me faz ser fútil, por apenas ser assim.

Simplício
Enviado por Simplício em 24/07/2018
Código do texto: T6398785
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.