É PRECISO APEDREJAR QUEM CRÊ EM DEUS (?!)...

No texto anterior: FALTA DE CONTEXTO: IMATURIDADE OU LOUCURA (?!), eu disse:

Poderia até considerar que é um pouco de cada coisa que citei no tema desse texto, especialmente, imaturidade de não saber sobre o que fala e não saber o cotexto cultural do lugar onde está, especialmente achar que por ser artista entende sobre arte, quando no mínimo acha que gritar que sabe cantar seria a mesma coisa que saber cantar (ou rebolar o esqueleto seria o meso qie dançar), quando no mínimo é o patético exemplo de alguém que não sabe cantar e apenas semeia um pouco de imaturidade e um pouco de loucura – cantar até mesmo os passarinhos sabem fazer sem cobrar cachê...

Continuando direi: Nõ é por ter nascido com dois ouvidos e apenas uma boca que você poderá falar o que está na mente, sem pensar nas implicaações do que diz... Por outro lado, não é por ter naascido com o privilégio de falar que ao invés de agradecer a DEUS, você viva jogando pedras em quem escolheu crer e ser agradecido(a) ao DEUS criador!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 24/07/2018
Código do texto: T6399219
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.