A arma mais poderosa.

"A arma mais poderosa, não tem nada a ver com a espada, nem qualquer instrumento que se possa ameaçar ou coagir.

Mas a que trata do coração, pois, por mais paradoxo que seja, com ela pode-se alcançar os resultados mais desejados e mover o lado mais sensível do homem, os seus sentimentos.

Por mais duro que ele seja, e, ainda que haja muita resistência, somos todos de carne, e nossa humanidade é o que nos reprime à esta condição vil que rápido se transforma em lágrimas e choros; sem dúvida.

Eis a melhor arma para resolver os problemas da humanidade: a adoração, pois em forma de oração, acompanhada de louvores gerando uma sensação de paz e bem-estar que é responsável por transformar, por completo, a vida dos que se permitem envolver neste ambiente de luz e poder; sem imposições.

Com ela se ganha batalhas, luta-se sem fazer tanto alarde e consegue-se uma vitória além da esperada.

Entretanto a estratégia pode não ser aquela com que estás acostumado a utilizar e o momento de agir pode não ser o 'do imediato', às vezes é preciso só calar, observar e esperar a maneira e o tempo certo para agir.

Por isso, quer seja calado ou agindo, agora ou sabe-se lá quando, exercite a melhor armadura para enfrentar os problemas que se levantam contra ti no dia de hoje, adore, ore, espere a hora, mas nunca prefira a arma, a lança, a flecha, os instrumentos que, para nada servem senão para aparentar uma segurança que nunca conseguirão.

Pois a paz e a segurança só sente quem utilizada a arma da fé e não as armas humanas."