Encanto da vida
O encanto da vida é:
Ser, viver, amar, ser amada, odiar, querer bem, compreender, ser compreendido, sofrer, pular, cair, levantar, gritar, agir, reagir, ser dialógico, aprender, ensinar, construir, reconstruir, insistir e nunca desistir do que a vida oferece. Nada vem por acaso. Deus dá a vida para ser vivida. Para ser aceita nas suas diferentes formas. O feio, o bonito, o gordo, o magro, o inteligente, o menos inteligente são tão e somente criação do pai. Ninguém faz opções para ter ou ser diferente, somos todos iguais perante ao criador. O sangue que corre nas veias não é diferente, tem uma única cor, "vermelho". Deus não ama seus filhos pelas características, pelos seus adjetivos. O seu amor é incondicional, dependendo puramente da confiança de cada um. Se creres, com certeza verás esse amor através dos dias, dos livramentos, das bênçãos e das graças as quais a nós são atribuídas nos momentos de dores, nos momentos de aflitos que a ele recorremos e somos atendidos. O Deus que não vemos, mas o Deus que cremos não está entre paredes de qualquer que seja a igreja. O Deus que cremos está dentro de cada um de nós. As igrejas, as religiões que frequentamos, são os complementos, o local onde esboçamos esse amor, essa fé pura e verdadeira que trazemos dentro do consciente e que se fazem tão necessárias para esse alimento espiritual. O amor de Cristo nos ensina a amar o pai em primeiro lugar e, viver com respeitar e dignidade.
SEJA FELIZ MEU IRMÃO. VIVA NA ALEGRIA, NA PAZ E NA COMUNHÃO. O TEU SEMELHANTE TAMBÉM É TEU IRMÃO! SEJA SÁBIO COMO A SOBERANA DA NOITE!