D E(X)PRESSÃO

E já acordei, e já dormi, e nada muda! E ja sonhei, encarei , desisti.

E nem pensei que fosse capaz de encarar , a vida como ela é.

Feroz, ardua e dura. Em momentos, mais da vontade de dormir , do que de acordar. Em momentos , mais da vontade de voar , que caminhar. Em momentos mais da vontade de chorar , do que sorrir,

E as pessoas fingem que se preocupam, mas na verdade , ninguem entende, MUITO MENOS, se preocupam. Tanto momentos, que mesmo sem forças , resisti. Com pensamentos que acabam surgindo na minha mente, de coisas que eu não quero pensar, sonhar e nem viver. Queria apenas amanhecer, e ver que tudo acabou, que todo o vazio acabou. Que todo o vácuo foi libertado, e enfim , respirar. O corpo dói, a cabeça dói , o coração dói. É um aperto sufocante, marcante, irritante, que chega a massacrar, eu sei que sou feliz, mas estou triste. Eu tenho motivos para estar feliz, mas estou triste. E tento parar o meu tempo, mas me disseram que ele ja nem mais é meu. E fica esse descontentamento, de quem deveria estar contente, um descontentamento de nem sei o que , de uma solidão que todos acham que não existe e que não há motivos, mas que ninguem é capaz de enchergar a dor, por egoismo humano.

Cíntia Raquel
Enviado por Cíntia Raquel em 27/07/2018
Código do texto: T6401552
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.