Ainda somos machistas e vivemos como tal.

Quando o mundo vai deixar de ser machista e sexista?

Quando nosso país vai deixar de ser machista e sexista?

Quando as mulheres mães vão parar de criar machos que se tornam escrotos?

Que usam as mulheres apenas para uma ajaculadinha?

Que tratam as mulheres como empregadinhas e babás de seus filhos?

Que vivem a infedelidade com a maior naturalidade do mundo?

Que tal sinceridade? No fundo os homens querem ser os eternos solteirões, boa vida, muleques... Não querem ser pai de verdade...trocar fralda, educar e conviver com os filhos. Não querem assumir as responsabilidades de uma vida adulta. Não querem renunciar a famosa ejaculadinha com a gostosa ou com a carente louco por amor.

Sim! Essa ainda é uma realidade!

Bora parar de nos submetermos há machos escrotos! Machistas que não sabem ser namorados, maridos, pais.... Nós merecemos concerteza relacionamentos afetivos mais equilibrados. Onde ambas as necessidades sejam satisfeitas de forma sadia.

É inconcebível apenas o homem ir jogar o futebolzinho, ir beber a bebidinha, ir se divertir e conversar com os amigos. E, não deixar a mulher também fazer o que gosta.

É inconcebível o homem só prover o sustento financeiro dos filhos e esquecer o quanto é importante a presença dele na formação da educação e do caráter dos filhos. Os homens não aprendem a ser homens e nem pais, muito em virtude dessa ausência...eles só fazem reproduzir o tipo de pai homem escroto que tiveram como referência.

Casar e ter filhos não é o rumo natural da vida.

O que deveria ser o rumo natural da vida é crescermos e aprendermos a assumir novas responsabilidades. Se assumo um relacionamento amoroso não posso mais ter vida de solteiro. Se assumo a responsabilidade de conviver na mesma casa com alguém, também assumo a responsabilidade compartilhada de cuidar e zelar pelo ambiente de moradia. Se tenho um filho assumo a responsabilidade de criar e educar.

mnls
Enviado por mnls em 27/07/2018
Reeditado em 26/08/2018
Código do texto: T6401669
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.