Hoje acordei para vencer você.

Já me levantei, estou de frente a você!

Oque vai me dizer hoje?

Que sou fraco?

Que não irei suportar?

Que não mereço viver meus sonhos?

Eu não vim aqui hoje pra perder, já estou lhe avisando hoje irei vencer.

Oque você disse?

Que não tenho coragem e nem peito para seguir em frente?

Que não irei suportar as dores que você me causou e ainda me causa a cada manhã e antes de eu dormir?

Irei te dizer uma coisa que você já sabe, não durmo bem a várias noites e você vem me culpando de tudo isso e dizendo que é culpa minha.

Eu não vo mais dizer que cansei pra você, estou dando um basta, eu não irei mais ficar sem dormir, eu irei acordar feliz, eu andarei sem seu julgamento e suas mentiras sobre mim.

Olha pra mim, não esconde seu olhar, estou dizendo olha pra mim agora.

Não eh fácil né olhar agora pra mim, pra me culpar e querer meu mal você tem coragem de me olhar sem piscar.

Mas agora sou eu quem estou falando com você. Acabou, hoje acabou, e você não é para ir embora não, porque toda noite antes de dormir irei olhar em seus olhos e dizer, meu dia foi ótimo, irei te desejar uma boa noite e sem nenhuma culpa irei dormir em paz.

Você estará aqui pra me ver crescer, renascer; e quer saber?

Você vai me amar a cada dia, mais e mais, vai se arrepender do dia em que disse que eu não nasci para vencer e que eu não teria ninguém ao meu lado.

Sabe porque?

Eu nunca estive só, em todos os momentos da minha vida você esteve comigo, mas você nunca me fez bem, mas agora eu olharei nos teus olhos todos os dias e te provarei que eu mereço viver e vencer.

Você e vai ver, você vai me amar como nunca ninguém me amou.

Agora que já sabe de tudo que farei e como será daqui pra frente, permaneça em silencio com suas negatividades sobre mim.

Até mais! A noite nos veremos.

Meu espelho.

Fran ( Kisco)
Enviado por Fran ( Kisco) em 28/07/2018
Reeditado em 30/09/2021
Código do texto: T6403254
Classificação de conteúdo: seguro