Despedida das cinzas de uma paixão

Sensação maravilhosa te ver com outra.

Sensação maravilhosa que a "eu do passado" passaria horas pensando nisso, triste, preocupada e talvez até chorando, mas que a "eu do presente" fica feliz.

Fica feliz porque não sentiu uma pitada de ciúmes, fica feliz porque não conseguiu mais ver em você aquele cara que eu idealizei que um dia você se tornaria, fica feliz por não mais conseguir enxergar esperança em uma evolução boa em você, fica feliz por ter caído na real, fica feliz por sentir que não sente mais nada, fica feliz por saber que não existem nem mais cinzas de você e daquele sentimento em meu coração.

Fica feliz, vibra de alegria, enlouquece de felicidade por simplesmente ter a certeza que eu te superei.

Superei o tempo em que eu me doava tanto por alguém que não reconhecia isso.

Superei aquele sentimento que não me levava a caminho algum senão ao sofrimento.

Foi uma experiência árdua, mas não deixou de ser uma experiência, vivemos momentos bons, mas não valiam minha tristeza e minha dor de cabeça constante, sou grata a você pelos ensinamentos, eu precisava deles para ser menos tola e mais madura, mas fico mais feliz ainda e mais grata por saber que simplesmente te superei.

Jogo suas cinzas ao mar e guardo apenas lembranças boas, aquele garotinho por quem eu era apaixonada e conseguia fazer meu coração acelerar simplesmente morreu.

A garota dos pensamentos estranhos
Enviado por A garota dos pensamentos estranhos em 29/07/2018
Código do texto: T6403341
Classificação de conteúdo: seguro