De fato o que me pertence?

Nada! Simplesmente nada!

Tudo que um dia ilusoriamente acreditei ser "meu", eu deixo ir.

Que vá sim, sem dor, sem mágoa, sem apego.

Finalmente me desprendo de ilusões e sentimentos que encarceram.

Querememos tanto nos afirmar, ser donos de bens materiais e de pessoas.

O meu marido, o meu namorado, o meu filho, o meu cachorro, a minha casa, a minha amiga, o meu emprego, a minha profissão....

Devaneios....

Nada é seu!

O ego é fantástico para nos enganar.

Para gerar psedou realidades.

Hoje você diz "o meu marido", amanhã você descobre que ele também "pertence" a amante dele.

A minha dor...o meu amor.... Eu deixo ir sem devaneios... Eu finalmente deixo ir! E, tiro dos meus ombros todos os pesos de apegos e dependências.

Dependemos de tudo que acreditamos ser nosso. Criamos dependências...somos refém delas.

Que as águas e os ventos levem "os meus....."

Não tenho mais nada que possa dizer que é meu.

Comemoro! Esse dia finalmente chegou.

Venci o meu ego e a minha vaidade antes que eles me derrotassem!

mnls
Enviado por mnls em 29/07/2018
Código do texto: T6403593
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.