Desmistificando a arianização de Hitler

Nota: Com o presente texto não pretendo ofender Hitler, mas sim mostrar de acordo com os ensinamentos que os nazistas fizeram sobre as raças arianas onde Hitler se encaixava, e infelizmente ou felizmente ele não era nórdico.

Vou enumerar pequenos dez pontos e se surgir mais em minha mente os colocarei, ou seja, esse texto terá continuação. Vamos as enumerações de porque Hitler não era nórdico, mas sim mediterrânico:

I- Hitler apesar de adorar a obra de Wagner, pouco conhecia um autor norueguês da mesma época de Wagner chamado Peer Gynt, que era se não estou enganado norueguês e também era operista.

II- Apesar do povo nórdico ter o histórico de guerreiros, eles não batalhavam por motivos revanchistas. Eles simplesmente invadiam um território, se instalavam e depois que se cansavam ou não havia mais como alimentar o Volk eles saíam sem fazer nenhum estrago.

III- Hitler, pelo menos depois da Primeira Guerra Mundial sua personalidade se forma, era considerado um homem rude, histriônico e que acusava os Aliados onde quer que fossem, características diferentes do povo nórdico de ser mais reservado, introspectivo e pouco dados a acessos de fúria.

IV- Hitler segundo muitas fontes de amigos próximos era desinibido, sorria, e tinha um gesto muito de agradar a quem estivesse perto, essa não é uma característica nórdica.

V-Os nórdicos tinham um grande amor ao mar, e a Kriegsmarine na Alemanha ficou praticamente esquecida. Não era um objetivo importante, não havia soldos o suficiente para a manutenção da Kriegsmarine, que era praticamente uma Marinha no papel.

VI- Hitler costumava dizer que seu papel era como um messias, tudo bem que o povo nórdico seja protestante, mas eles consideram Jesus um profeta e muito poucos o consideram um deus. O protestantismo nórdico é diferente do teutônico. Enquanto o teutônico afirma ser Jesus o legítimo filho de Deus, os nórdicos simplesmente acreditam que Jesus era um benfeitor da humanidade.

VII- O apreço de Hitler por estruturas gigantescas tem muito a ver com os ideais dos Faraós e dos Césares, mais uma prova de que Hitler pertencia a mesma raça de Mussolini.

VIII-Os ideais de Hitler passavam de agressividade a diplomacia, sem considerar que ele mesmo dizia que os primeiros anos tinham sido apenas de confusão e caos.

IX- Uma das características não nórdicas é não retroceder, lembremos das guerras de Otávio e Júlio César, onde nenhum dos dois levantavam bandeira até que isso fosse possível, ou as guerras púnicas onde os romanos lutaram por muitos anos contra um povo que muitos outros povos teriam feito um acordo e pegado uma pequena parte de seu território.

X-A ambição de Hitler o levou a uma visão de mundo senão global, pelo menos totalmente européia, enquanto os nórdicos não queriam invadir diversos territórios em toda a sua história.

Esses são apenas alguns argumentos que tenho para dizer que Hitler não era nórdico como alardeiam muitos grupos neonazistas, ou antropólogos, ou demais pessoas que achem que Hitler tinha uma semente nórdica em seu sangue

Martin Schongauer
Enviado por Martin Schongauer em 29/07/2018
Código do texto: T6403661
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.