Divination, Konstantin Vasilyev

A feiticeira. A magia elementar. Os poderes místicos da energia feminina. A chama como forma de iniciar os rituais. Visão mística. Visão do surreal. A chama da magia. A chama dos mistérios. A chama que convoca outros mundos. Tornando-se um com o fogo. Sendo um canal através do qual a chama pode trabalhar. A adivinhação mestre. Trazendo o oculto para o conhecido. Vendo através de qualquer elemento. A chama leva a despertar a mente. A chama é a forma de entrar em estados alterados de consciência. Telurismo. Forças da Natureza moldando o destino da Vida. Não é a chama per se, é a minha chama interna unida a esta chama flamejante. A feitiçaria levada para o mundo natural. Mais uma de milhares forma de adivinhação através da Natureza. Hiperconsciente desperto pela magia dos elementos. O "trabalhao" com os anjos, devas e serafins. A adivinhação xamânica mais antiga do mundo. Produzindo milagres através de um chama.

https://i.pinimg.com/originals/d4/63/3d/d4633d2ddcdd865b4bd9b06e56a5a1eb.jpg

Martin Schongauer
Enviado por Martin Schongauer em 29/07/2018
Código do texto: T6403674
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.