Falsa frozen

Estranho falar que a garota sempre forte e sorridente se abala com coisas simples e bobas.

Sim, ela fica triste, ela chora, ela sente medo, ela se magoa fácil, ela tem vontade de sumir do mundo, mas sabe porque você não sabe ?

Porque ela não demonstra.

Ela não demonstra mas ela sente!

Então toma cuidado com oque vai dizer pra ela, por mais que ela seja grossa e fria ela pode ficar horas pensando no que você disse e em oque ela fez pra ouvir isso de você. Toma cuidado com as babaquices que vai cometer com ela, porque o coração dela também sofre.

Não vá pensando que é porque ela é fria que ela não sente, isso é apenas um escudo de quem sente demais, ela é muito intensa, se você não sabe disso provavelmente não passou confiança suficiente para ela te demonstrar a intensidade dela.

Ela é intensa, ela tem sentimentos, ela tem um coração bom, não é porque ela é durona e marrenta que ela não tenha um lado meigo e amoroso.

Quando ela fica magoada com algo ela simplesmente vai se isolar e depois chorar sozinha no quarto, sem você saber é claro, pra manter aquela aparencia de "A fria, sem sentimentos" que você vê nela. Mas ela sente. Então não é porque ela não demonstra que você pode dizer qualquer coisa pra ela, fazer qualquer tipo de brincadeira, levar tudo que ela fala na zueira, tratar ela como seus brothers, porque ela não é, ela é amiga de muitos caras, mas ela não é um deles, ela é uma garota, ela tem coração, ela ama, ela é intensa, ela não é só essa parede de gelo que você vê.

A garota dos pensamentos estranhos
Enviado por A garota dos pensamentos estranhos em 30/07/2018
Reeditado em 13/08/2018
Código do texto: T6404790
Classificação de conteúdo: seguro