Como construimos relacionamentos abusivos!?

Por muitas vezes nos sentimos só. Uma ausência e uma necessidade grande de proteção, companheirismo e amor nos move. E, vamos rumo a ações que não saudáveis. Nos machucamos e idealizamos com muita facilidade. Acreditamos falsamente de que não estamos abertos e que não nos sentimos só. De que somos e estamos muito bem resolvidos. Não estamos gritando por afeto, por amor, por companhia, por aconchego na madrugada... Porém, de repente você se pega perdidamente apaixonada por uma pessoa que você mal conhece. Você se pega abrindo as portas e as janelas da sua vida ao mínimo sinal de afeto. Ai nos perdemos. Ai iniciamos relacionamentos que com certeza serão mal sucedidos. E, vamos lá nos ferir e logo em seguida nos culpar ou culpar o outro por ter nos enganado...E, no desespero maior em prantos culpamos o "destino", culpamos Deus.... Hoje acabei de conhecer uma pessoa, que me parece superlegal, amanhã já estamos tendo a maior noite de amor. E, não conseguimos entender depois o porque não deu certo. Se afinal, te dei todo o meu amor, te dei sexo...como então tudo acabou? Como então não sou escolhida para ser o amor da sua vida. Como sou requisitada apenas para satisfazer as suas necessidades sexuais? Simples! Você deu todo o seu amor e esqueceu de deixar um pouco deste amor para si próprio. Você esqueceu do alicerce de qualquer relacionamento sadio, a construção do respeito. Então é obvio que tudo de fato desmoronará em cima de você. Todos os seus sonhos bobos, românticos não serão levados em consideração. E, assim você constrói mais uma linda página da sua história de vida. Na qual você será a vitima que terá que buscar sozinha uma forma de se erguer novamente. E, assim a vida continua. Hoje é segunda, amanhã será terça e depois de amanhã...

mnls
Enviado por mnls em 31/07/2018
Reeditado em 26/08/2018
Código do texto: T6405114
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.