Convencido

Sabes que repetir convence, é, convence mesmo, há muito ouço dizerem usem só o necessário e aí vc já sabe que falo dele, do papel higiênico; há muito ouço falar sal a gosto e nunca encontro essa marca no mercado, só acho cisne, lebre e outros; há muito se ouve falar isso é uma Brastemp e virou moda pra muitos por que o que é Brastemp é bom; continuamos ouvindo que isso é de mil e uma utilidades; mais um campeão de audiências; SBesTeira; troca o canal por que erREiDETV; ouvimos muito que a voz do povo é a voz de Deus; estou convencido que o paulistano fala vamos dar uma cariocada por que fica caro, faz-se rápido e mal feito e ninguém sabe onde reclamar; estou convencido que a cidade é maravilhosa; como diz o bom baiano que o Brasil é a Bahia e o resto é interior por que o Brasil foi descoberto lá; convenci-me que o brasileiro é hospitaleiro de tanto ouvir falar; mas não me convenço nem gosto de ouvir falar que agosto é o mês do desgosto por que tem gosto pra tudo, eu gosto do agosto, do agostinho meu cachorrinho, do gostinho de festa do meu aniversário e quando o agosto termina eu gosto por que vem setembro e aí começam a perguntar " se tem brochove?" "se tem broneva?" "se tem brogela?" "se tem broventa?" É cada uma que parece duas. Convencido?

Sangy
Enviado por Sangy em 01/08/2018
Reeditado em 02/08/2018
Código do texto: T6407050
Classificação de conteúdo: seguro