Tua Risada !!

Quero colocar tua risada mais alta dentro de uma caixinha, para abrir enquanto estiver triste e sentir o arrepio que ela me causa quando mistura com a minha. Quero poder abrir a caixinha e tirar sua risada lá de dentro, colocar no bolso e sair por aí pra enfrentar meu caos. Pra caso algo dar errado, eu tirá-la do bolso e colocar pertinho do ouvido só pra escutar mais de perto. Quero pegar sua risada e usar ela pra curar a dor do mundo inteiro, poder mostrar pra todo mundo o poder imediato de alegria que ela causa. Quero pegá-la e dar pro senhorzinho mais triste que joga dominó ali na praça e fazer ele ganhar todas as apostas. Quero pegar tua risada e colocar pra tocar no rádio quando o ouvinte ligar e pedir a música mais triste, para ele ouvir e se alegrar. Todo mundo iria te amar de um jeito, seja pelos suspiros que você dá entre uma risada e outra, seja pelo som que ela emite quando atinge o ápice da alegria ou seja pela imensidão que ela busca quando aumenta gradativamente.

Lazaro Rethielly
Enviado por Lazaro Rethielly em 02/08/2018
Código do texto: T6407873
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.