O cristão dos dias atuais !

Fico tão abismada com cristãos revoltados com aqueles que se dizem ateus ou com os que debocham da bíblia , de Deus e de Cristo mas não se tocaram que eles também estão desprezando as palavras de Cristo e da bíblia, quando são a favor de matar pra se defenderem mostrando claramente que não confiam 100% nos testemunhos de livramentos, não confiam naquele irmão que era do mundo terrível e hoje não é mais e não confiam nem querem seguir as escrituras quando lê que Cristo repreendeu Pedro por cortar a orelha do soldado que O prendia .

Ou quando a bíblia diz : não tema aquele que tira a vida e depois não tem mais o que fazer, tema aquele que além de tirar a vida tem poder de lançar a alma no inferno .

Não ajunteis tesouro na terra onde a traça e a ferrugem consomem .

O apego aos bens materiais junto com a falta de fé, está deixando muitos transtornados e achando que o cristão com fé suficiente , é fanático.

Cada vez mais entendo pq o anti Cristo ganhará força e receberá total poder : por causa da fraqueza dos incrédulos, a falta de confianca em Deus e conhecimento das escrituras.

Mas alguém vai me dizer: vc fala isso pq não passou pela situação de quase morte ou morte trágica na família . E eu digo:

Se eu passar e fraquejar , sentirei vergonha de mim mesma .

Já conheci diversos irmãos que passaram por situações perigosas, armas apontadas , engatilhada e a bala não sai. Recentemente um casal com a filha foram assaltados e queriam matar a criança de 7 anos , a bala não saia , mas quando apontavam pra cima a bala saia. Por 3 vezes fizeram isso e saíram correndo

Eu poderia contar inúmeros testemunhos de livramentos mas a maioria já perdeu a fé em Deus pq acham que se Deus livra uns , pq não livra outros ? Eu acredito que não importa a maneira pela qual vamos morrer, todos tem que morrer um dia , para Deus, a alma é mais importante . Não tem como livrar a todos pq alguns terão que morrer , mas se não é tempo, haverá milagre sim . A ciência evoluiu e muitas vezes é necessária, mas alguns milagres e livramentos é com Deus!

Acredito piamente que se houvesse mais credulidade e oração, estaríamos bem melhor mas o homem deixou Deus desde o paraíso!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 04/08/2018
Código do texto: T6409062
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.