Amizade

Bom, o que podemos dizer da amizade é algo além da razão que nem as palavras mais belas do nosso coração podem dizer.

Existem nesse mundo algo que jamais perde naum importando cor, raça,sexo e religião.

Por mais que a sociedade não aceite que seus filhos tenham amizades com qualquer pessoa de personalidades fortes e marcantes não vai ser isso que vai afetar eles de serem o que são .

Amigos acima de tudo ,e mesmo que eles por terem diferentes opiniões ou pensamentos sempre poderam criar algo além da amizade .

Se duas pessoas se gostam devem lutar a cima de tudo mas sem acabar com uma coisa que vle mais que um sentimento a amizade .

Por que quando você têm algo que vale a pena deve colocar seus amigos acima de tudo .

E se algum dia alguém te diz algo que te prove o contrário não deixe pois a vida tem seus altos e baixos e a vida é assim ponha seus sonhos ao lado de seus amigos pois eles que vão te dar apoio quando vc prescisar .

Se um amigo te der um conselho e vc o considera um irmão aproveite pois irmãos não falam nada sem saber que eles querem seu bem .

E as vezes as pessoas acham que amigos não são pessoas boas para adarem do seu lado , e dizem também que vc não tera um bom futuro se conviver com eles a sociedade naum aceita o fato das pessoas serem felizes por si própias ela apenas acha que vc deve ter só o que ele quizer que vc tenha .

Adolescentes não podem sair com pessoas que seus pais não aprovam pq eles acham que vai ser comu com os amigos deles mas

nós adolescentes só queremos nossa liberdade e privacidade queremos

ter amigos a nossos gosto pq somos pessoas que ñ temos experiencia de vida mais só passaremos a ter quando podermos sermos livres em nossas escolhas .

E ninguém nesse mundo pode falar quem são seus amigos de verdade

além de vc mesmo pq vc só descobre quando vc perde,mais na verdade ñ perdeu vc sempre tem um amigo pra toda vida desde que ele seja mais que seu amigo ,quando ele é um irmão.

Em fim amigo de verdade sabe tudo sobre vc só de olhar pro seus olhos ele ja sabe o que vc táhh pensando ele sabe definir tudo sobre

vc ele sabe até quando vc vai aprontar alguma coisa antes mesmo de você saber.

*~*" BOM NESSE TEXTO EU ESTOU FAZENDO UM APELO A TODAS AS PESSOAS QUE LEIAM NUNCA TROQUE SEUS AMIGOS POR NINGUÉM PQ ELES SEMPRE ESTARÃO DO SEU LADO ,NUNCA OS DESVALORIZEM PQ ELES SEMPRE TE DEFENDERÃO ,E NUNCA TENTE ACABAR COM A AMIZADES DOS OUTROS PQ SE ELAS SÃO VERDADEIRAS ELAS SÃO

SÃO ETERNAS E DURARÃO PARA SEMPRE "*~*

bce forever
Enviado por bce forever em 06/09/2007
Código do texto: T641114