Sobre seu futuro

É em dias assim que percebemos o quanto o nosso passado faria diferença no nosso futuro.

Hoje você pode não estar se importando com o amanha ou não fazendo nada que possa muda-lo, mas quando o dia chegar surgirá turbilhões de pensamentos de como você poderia reverter a situação e a ficha cai, o arrependimento chega, e tristeza faz morada.

Mas o que você ainda não sabe é que nunca é tarde pra mudar, nunca é tarde pra ir além, nunca é tarde pra fazer diferente, nunca é tarde para deixar de acreditar ... Se enganar faz parte da vida, e muitas vezes faz parte do amadurecimento, se deixar levar pela vida que não deveria fazer parte da sua vida, você acha mesmo que daqui a 2 anos você vai ta nessa vidinha? Claro que não, você tem um mundo inteirinho pela frente, muitas viagens, agenda lotadíssima, realizada em todas áreas da vida e dando risada ao lembrar desse momento.

Respira fundo, você sabe o tamanho daquele que te guarda, e por mais que você não mereça Ele estará contigo, como está agora e você e nem percebe!

Calma, guarda tua alma e espera, espera porque quem espera Deus se revela.

Mylla Farias
Enviado por Mylla Farias em 07/08/2018
Código do texto: T6412057
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.