Somos todas Tatiane

"Eu comprei uma mini saia, ele não deixou eu usar, disse que estava parecendo uma piranha, mas não se preocupe comigo, eu analisei e percebi que estava vulgar.

Meu cabelo estava precisando de um cronograma, pensei em cortar antes de começar. Ele disse que não deixaria, mas não precisa se preocupar, eu realmente fico mais apresentável de cabelo longo, sem precisar repicar.

Eu queria visitar meus pais no final de semana, ele disse que eu não iria lá. Tudo bem, meus pais vão entender, eu tenho um lar pra cuidar.

Não quero te incomodar com problema familiar, o que tiver que resolver, resolverei com um bom dialogo com meu marido, acho que ele vai discordar dos meus conceitos... acho que vou apanhar.

Eu sei o que vivo, você não sabe, então tá tudo bem, não precisa se preocupar, nós estamos bem, eu o conheço, eu o amo, portanto, não desconfie de nada, não é preciso denunciar."

Talvez sejamos Tatiane, não é nítido, muita das vezes o medo está aqui, mas fica embrulhado. Não queremos que seja visível. Tatiane não fala o que se passa dentro de casa, Tatiane acredita no "amor" que seu marido diz oferecer. Você pode até não ser Tatiane, mas alguém é. Sua vizinha pode ser Tatiane, ou até mesmo sua irmã. Muitas não vão se apresentar como Tatiane, mas são.

Só de sentir medo, me sinto Tatiane, muita das vezes, infelizmente...

Gabriela Faria
Enviado por Gabriela Faria em 07/08/2018
Reeditado em 07/08/2018
Código do texto: T6412453
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.