onde esta o futuro

estive pensando, ou talvez tenha sido um sonho,onde caminhava por um lugar muito lindo, pisava em nuvens em todo o trajeto, derrepente senti a presença de um ser iluminado que caminhava ao meu lado, e eu com medo de pisar em falso por entre as nuvens parei, então senti uma mão tocar na minha e me disse, não temas porque estou aqui.

caminhamos juntos até chegar em um grande portão todo feito a mão com uma grande delicadeza e perfeição.

o portão estava fechado e eu queria saber oque havia do outro lado, perguntei aquele homem que estava junto de mim, com uma grande estatura, todo de branco, não se podia ver a face dele porque sua face era um grande feixe de luz, oque tem aqui dentro, posso entrar para ver, e ele me disse, ainda não é tempo de entrar muita coisa ainda vai acontecer mais quando você terminar a sua jornada então voltara e o portão estará aberto ai pode ver oque ha la dentro, e como numa jornada de volta eu acordei e vi que estava em meu corpo terrestre.

sabe aprendi que ninguém vai embora sem cumprir uma missão, e dependendo da nossa capacidade de vencer nossa jornada um lugar muito especial nos espera.

não desista jamais de perseguir a vitoria, e de conquistar seus sonhos, pois só temos uma chance de lutar e ao fim de nossa jornada, nada mais nos restara para desfrutar aqui depois que partirmos.

então deseje o bem, e faça o bem porque ninguém sabe oque nos espera, e o final de tudo só saberemos quando partirmos daqui,

pense nisso e seje feliz

rgrrobson
Enviado por rgrrobson em 08/08/2018
Código do texto: T6412704
Classificação de conteúdo: seguro