LUAR & BALTAZAR

Eu sou uma planta que é difícil de se encontrar por causa de minha aparência vivo em um roseiral repleto de flores mas as flores não olham para mim com um olhar de amor e sim com olhar de horror e observom minha aparência e não a excelência do meu amor eu tenho um dono que gosta de mim visitar senta perto de mim e começa a conversar fala do seu dia a dia e como é a convivência em seu lar mim dá muita atenção ele olhou para mim e disse:-Estou sentindo você meio triste então eu vou procurar uma flor para você mais linda que há para tirar essa tristeza e ela vai sempre te amar .Em um lindo dia de outono meu dono veio mim visitar apresentou a flor mais linda que meus olhos puderam contemplar o vento do outono em suas pétalas tocou sentie um cheiro de alegria do pó do amor invadindo a minha vida com sinceridade sentie a bailar entre suas pétalas e a voar como um beija -flor e em terra seca nascendo uma flor ela olhou para mim sem a minha aparência observar e disse:-Meu nome é Luar solto muito pelo pelo ar através de meu pelo no outono meu cheiro vou espalhar e a alegria em sua vida acabou de chegar mim conte sobre você ele respondeu:- Não tenho muito o que contar vivo neste roseiral meu dono cuida de mim eu pertenço agora a você vamos passear ela passou sua mão no seu rosto sentiu minha pele toda caroçuda então ela me olhou e disse:-Não importa a sua aparência e sim a nossa convivência de agora em diante você será meu Baltazar ele foi e respondeu :-Eu senti paz e viajei naquele toque eu mim senti transformado em um falcão revestido em uma armadura de ouro pronto para voar com ela sobre meus ombros o mundo explorar e não mim importando se de minha aparência iriam falar ela percebeu que eu tinha um amor para compartilhar eu perguntei você gosta de mim ela respondeu sim e sorriu e começamos a viver uma história nunca contada naquele roseiral .

Poerais
Enviado por Poerais em 08/08/2018
Reeditado em 08/08/2018
Código do texto: T6413083
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.