Entrega

Entreguei-me à você.

Atraído lentamente por enxergar seu interior. Uma alma linda, um coração puro, que tinha como principal desejo ser amada de verdade.

Tornei-me seu por completo. Hoje sou muito mais você do que eu mesmo.

Esqueci de mim para viver para você. Pois te fazendo feliz é que me realizo.

Vivo pra te proteger da mesquinharia e da maldade do mundo. Que aconteça comigo ao invés de você.

Por você, dou minha vida, meu sangue, meu fôlego. Isso não me cansa pois é o meu objetivo e o combustível do meu dia-a-dia.

Entreguei-me confiando no seu amor, no seu carinho, no seu cuidado e na sua atenção.

Preciso muito de tudo isso! Quanto mais eu ganhar, mais me entregarei.

Certamente e cegamente, sem pestanejar ou pensar duas vezes.

É um caminho sem volta.

Amar é se entregar, sem pensar. Amar de verdade é viver para o outro.

Então, meu amor por você, é muito mais que isso. Pois é mais forte, mais sólido, mais profundo.

Foi entregue uma única vez, pra que cuide pro resto da nossa vida.

Eu te amo, pra sempre!

Quemsabeumdia
Enviado por Quemsabeumdia em 09/08/2018
Reeditado em 09/08/2018
Código do texto: T6414300
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.