Se tiver 1% de esperança de ser feliz não desista.

😭sabe aquele momento em que você respira fundo e percebe tudo o que aconteceu na sua vida nos últimos meses? Então, alguns se arrependem do que fizeram, outros se arrependem do que deixaram de fazer, e eu só peço obrigada a Deus, mas também peço perdão aos que machuquei com algumas atitudes e escolhas. Nunca me arrependi de nada na minha vida. Porém as vezes eu penso que se eu pudesse mudar algumas coisas do meu passado com certeza eu mudaria. As vezes a vida nos permite sofrer para aprender, sabe aquele ditado, "errar para aprender", rapaz, eu acho que eu errei tanto nessa vida, que já aprendi coisas que eu preferia não conhecer, como por exemplo, tragar um cigarro, mentir, me vingar, e muitas outras coisas. Eu não queria saber tudo o que sei, porém tudo é necessário para que eu perceba o quanto Deus é bom para comigo.

Aprendi que quem tem uma arma de fogo, talvez tenha toda a segurança, porém ao mesmo tempo não tem nada. Sabe o que é sentir um aperto no peito, ao ouvir "É UM ASSALTO", ai você vê uma pistola e dois homens tristes, assustados e perdidos naquilo que os consomem, o medo. Sim o medo, um entorpecente ou uma bebida forte os deixam corajosos, mas no fundo, eles tem muito medo de serem esquecido rapidamente pelo mundo.

Infelizmente eu não tive medo, quis proteger quem estava ao meu lado, porém uma arma apontada para mim eu já tive, eu era bem pequenina, mas eu também quis proteger minha mamãe. Nunca vou me esquecer.

Eu estou jogada numa cama desde a hora que acordei, agradecendo a Deus por tudo que tens feito e tudo o que ele vem fazendo e me permitindo passar. Agradeço por cada coração que já conquistei aqui em Belém, agradeço por cada palavra, agradeço pela quentinha que ele permite que eu compre. Eu agradeço pela vida de todos que me rodeia. Eu peço muito a Deus sabedoria, pois sim eu já sei muitas coisas, porém não é nem a metade do que preciso para ser forte a todo tempo, ser sábia em todos os momentos, ser paciente, ser madura. As vezes eu sinto uma vontade de correr para o colinho da mamãe e chorar, somente chorar e dizer, eu senti sua falta, eu sinto sua falta a 21 anos, pai, eu te amo e sempre vou amar, como eu quis ter um pai presente. Presente não significa estar perto e sim estar ao meu lado nos momentos de dor, queria tanto meus pais ao meu lado numa sala de cinema, queria pais para brincar de pega pega comigo, pais que me ensinassem a acreditar em mim mesmo, porém não pude ter isso, muitos dizem, que nós temos o que merecemos, e eu acredito nisso, mas também em certos momentos eu discordo, pois eu acredito que eu merecia pais mas presentes. Mas mesmo assim agradeço pelos pais que Deus me deu, agradeço muito, eles me fizeram viram uma mulher forte, corajosa, trabalhadora e muito guerreira, dói? Claro, mas é gratificante, vê que independente de tudo que já passei eu estou aqui, estou viva, viva após 2 princípios de infarto, viva depois de quase morrer afogada 2 vezes, por tentar salvar outro ser humano, viva após tanto bater a cabeça, viva após ficar na mira de um revolver, viva e inteira depois de saltar de uma biscicleta que ficou grudada entre um poste e um carro, viva após quase ser jogada pra cima por um carro de um homem que dirigia sobre efeitos de entorpecentes, viva após um coma alcoólico(esse dia foi tenso), viva após chegar na beira de um estádio e pensar em me jogar, após a segunda perda mais forte de minha vida, tantas e tantas coisas né? Mas ainda tem mas, como por exemplo um acontecimento quando eu era bem pequenina... Enfim, mesmo com muitas coisas eu estou aqui, firme e forte, sorriso no rosto, mente blindada, corpo calejado. Impossível não chorar ao assistir o meu filme, impossível não sorrir ao lembrar do quanto sou besta a ponto de cair para vê uma criança sorrir, besta ao lembrar como eu brincava na escola e me sentia grande/forte na época de escola, com o tempo fui vendo que realmente eu cresci(altura e sabedoria), e até que eu sou fortinha, com muitos treinos e espero voltar a treinar, eu aprendi a fazer meu irmão parar de querer me bater só por eu ser mais nova, hehehe, (hoje ele não entra, numa comigo), depois de muito pedir a Deus meus pais estão bem, estão juntos e com nosso diamantinho(Bernardo) recebendo tudo que eu sempre quis receber, carinho, amor e atenção dos dois, é lindo. Agradeço a Deus por isso. Meu irmão e minha cunhada estão bem e juntos, agora com dois filhotinhos, meu grandão Callebe e Ana (a sobrinha do meu coração).

Hoje eu estou longe de todos eles, porém eu sei que agora todos estão bem, parece até que foi só eu me afastar ne?! Mas não, não é por esse motivo não, todos me querem lá perto, porém eu sou a mais corajosa, sou a mas louca da família, sonho muito grande, casa cheia de filhos, casa com piscina e quadra, casa grandona para levar toda minha família para passar um final de semana sem se preocupar quem vai dormir no sofá ou no chão, eu quero todos dormindo na cama e com ventilador ou ar condicionado como eles preferirem, quero poder pagar muitos produtos para meus pais, quero cuidar da saúde de todos da minha família. Espera eu estava esquecendo de falar sobre uma pessoa que conheci a dois anos e um mês, ela é minha melhor amiga, uma mulher tão forte e guerreira como eu, nada melhor do que ela ser merecedora do meu coração/amor, duas loucas, fortes e corajosas, ela é uma pequena grande mãe, uma mulher disposta sempre a melhorar, uma mulher disposta a estar ao meu lado em todos os momento de minha vida, mulher da qual resolveu juntar se a mim, para crescer e realizar todos os nossos sonhos, que por incrível que parece são os mesmos, tirando a parte de que ela quer dirigir um carro gigantesco, enquanto eu carrego nosso baby no ventre, rs. É a mulher da qual eu sempre soube desde o princípio que me daria trabalho, a bicha é gata, magrinha e tem um gingado de me deixar louca com um simples tocar de mãos. Obrigada, obrigada por me permitir ser mãe mesmo sem sentir a dor, obrigada por me da lindos filhos, obrigada por não me deixar cair, e quem pensar que isso não é amor, sinceramente eu não sei o que pode ser, talvez uma droga bem forte, uma droga que me faz sorrir todos os dias ao acordar e deitar tranquila para dormir. Alguém pode avisar para o mundo que eu estou sendo realmente feliz, em 21 anos, meus melhores momentos estão começando a pouco tempo. Agradeço a Deus por ter conhecido pessoas importantes, Manu, Chrystian(família), Suuzi(família), Priscila(família), mãe e irmã branca, Milena, Day, Nay, Dani, Rafa, Matheus, Laureta Bruninha, Bruna, Yasmin(família), Jansen, Edith, Douglas, Fernanda(a filha que tive aos 16), Monstro e pai(Muay) todos e muitos outros foram muito importantes em minha vida até hoje, muitos desse não me permitiram partir antes da hora. Obrigada, hoje eu vejo que realmente eu não poderia colocar um ponto final sem antes sentir o que era ser feliz de verdade. Não sei o que escrevi e nem porque escrevi, poucos sabem, mas eu amo escrever aquilo que sinto, as vezes escrevo para esquecer e muitas outras vezes eu escrevo para sempre me lembrar, vai que algum dia eu perca a memória? Risos, sabem que não ne?! Kkkkk GRATIDÃO, GRATIDÃO A DEUS,

GRATIDÃO A VIDA,

GRATIDÃO A TODOS QUE PASSARAM POR MINHA VIDA. 😍❤

Luanna Araújo
Enviado por Luanna Araújo em 09/08/2018
Código do texto: T6414711
Classificação de conteúdo: seguro