* A GENTE NÃO ETÁ COM A BUNDA EXPOSTA NA JANELA PARA PASSAR A MÃO NELA*GONZAGUINHA

Pois é,Malandro. Nós queremos é mais Direitos.Nós queremos é mais Respeito. Nós queremos ser Cidadão.Nós queremos ser uma Nação. Nós queremos ter muita Saúde. Nós não temos cara de panaca.Nós não temos jeito de babaca. É...É...É Não estamos com a Bunda exposta na janela. Vamos mudar este país de uma classe média Ignorante e estúpida.

E por falar em classe média Ignorante e estúpida,estamos vendo o Supremo AUMENTAR seu próprio salário em 16% enquanto a Miséria aumenta no Brasil. É a Ditadura da Toga!!! Querem que o Brasil se lixe!!!São Ridículos e Prepotentes esses juízes e procuradores sem nenhuma noção do que seja uma Nação. É a Bestialidade da Toga. Se julgam ACIMA de tudo e de todos. Não são ELEITOS e nem PRODUZEM. Só sugam o Brasil. E nem sabem o que seja uma Nação. Ignorantes completos. E o Departamento de Estado norte americano bate palmas para essa gente. Conseguiram DESTRUIR as Instituições do Brasil. E sem instituições,nenhum país vai em frente.Sacô,mané?

E a figura prepotente e arrogante de um juiz chamado Moro tenta CONSTRANGER uma figura LIMPA de nome Gilberto Gil. Foi num depoimento. Realmente ,este juiz é um Tirano. Não é juiz.É um Títere.

Enquanto houver os holofotes da Globo,este juiz Moro estará vivo.Quando se apagarem os holofotes,este pequeno Capiau de Maringá MORRERÁ... E para um EGO tão grande será um Suplício.O Tempo dirá a Verdade.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 10/08/2018
Código do texto: T6414773
Classificação de conteúdo: seguro