Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Hoje eu quero sair só

Suporte emocional é bom, mas sou a única pessoa de quem preciso. É bom receber uma mensagem de boa noite, mas se ela não chegar, ainda assim terei uma ótima noite. Minha noite depende de mim. Posso assistir um bom filme, ler um livro, dançar, tomar um vinho ou só dormir.  Posso sair somente com a minha companhia. Meus pensamentos já divagam o suficiente, talvez eu não precise de alguém para conversar. Se tiver, bom, se não, meu diálogo interno me satisfaz.

O balanço do ônibus e a vista da estrada pela janela, permitem que minha mente vague livremente. Não vou reprimir o que passar, apenas deixar sentir. Porque hoje estou sozinha, hoje não tem censura. Não vou censurar os meus defeitos, ou o meu desejo. Não vou censurar o tamanho do meu corpo, meu peso ou cabelo, celulites ou estrias. Vou me respeitar.

Não vou reprimir a dor, nem mesmo as lágrimas que rolarem. E se ninguém vier, não fecharei as portas (nem os olhos) para as possibilidades que se abrirem no meu caminho. Eu mereço. Mereço meu afeto, meu cuidado, meu tempo e meu carinho.
Irene Adler
Enviado por Irene Adler em 10/08/2018
Código do texto: T6415411
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (P.S.N.). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Irene Adler
Aracaju - Sergipe - Brasil, 20 anos
3 textos (65 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/08/18 21:59)