NO DEPOIMENTO DE GILBERTO GIL,UMA CANALHICE DE MORO.

Gilberto Gil foi prestar depoimento ao juiz Moro como testemunha de defesa de Lula sobre o sítio de Atibaia. Gil negou peremptoriamente que tivesse conhecimento de picaretagens de Lula com as empreiteiras e o sítio.Pois bem.O psicótico juiz Moro mudou totalmente as perguntas sobre o sítio e voltou-se sobre Dirceu e Palocci que não tem nada sobre o sítio.Uma Canalhice de Moro. Constrangeu Gil e era isso que este pequeno juiz queria. Desqualificar o depoimento de Gil.Simplesmente CANALHICE deste psicótico juiz Moro. A INTERPOL sabe muito bem quem é esta juiz.

É triste ver um país com juízes e procuradores como esses de Curitiba. E a CIA/NSA batem palmas.

E por falar em Canalhice.a associação do ministério público RESOLVEU dar-se um aumento de 16% igual ao que o Supremo se deu. E o Povão se virando para encontrar meios de ganhar dinheiro,pois empregos não há. E essa Casta que não é eleita e nem tem quem a supervisione, mete a mão nos cofres públicos na maior cara de pau. E o que é Corrupção?

CORRUPÇÃO E RECEBER BOLSA MORADIA TENDO APÊ PARA MORAR,ENQUANTO PROFESSORES GANHAM A METADE DESTA BOLSA MORADIA DOS JUÍZES E PROCURADORES. 4.700 reais por mês para juízes e procuradores. É um acinte para com os Pobres do Brasil. A Verdadeira Corrupção está nesta traquinagem de juízes e procuradores.além dos juros pagos pelo Brasil por uma dívida que NÃO EXISTE!!! O Brasil paga 50% de sua Receita de juros a uma meia dúzia de banqueiros. Se você não entendeu vou explicar. Metade do que o Brasil arrecada é para pagar JUROS de uma Dívida que nunca existiu.É roubo mesmo.É Corrupção pura!!!

E a Safada e Vagabunda imprensa do Brasil continua ENGANANDO o Brasileiro. Esconde tudo,esconde as verdades sobre AS MARACUTAIAS,praticadas ,principalmente,pelo PSDB. O Povo do Estado de SP é COMPLETAMENTE ABDUZIDO por essa imprensa Falsa e Corrupta. O Povo de SP não fica sabendo das picaretagens do governo do PSDB há mais de 24 anos. A vagabunda imprensa que é paga para isso mostra um Estado Maravilhoso onde existe a felicidade Plena !!!

E o pior!!! Essa gente paulista acredita!!! S O C U E R R O !!!!!!!!!!!

E por falar em PSDB,TODOS os envolvidos em Corrupção foram contemplados com decisões AMENAS de juízes do Supremo. A atitude BENEPLÁCIDA do juiz Moro com Beto Richa mostra muito bem quem é este juiz e sua perseguição à Lula. Richa.Alckmin.Cássio Cunha Lima,e outros do PSDB foram todos LIBERADOS de ações contundes da Justiça.Ninguém mexe com o PSDB-ORDENS DA CIA !!! Sacô,mané?!?!?!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 11/08/2018
Reeditado em 11/08/2018
Código do texto: T6415764
Classificação de conteúdo: seguro