REVIVENDO

As vezes me pego relembrando e revivendo alguns momentos nossos, guardado dentro de mim. Lembro de coisas tão pequenas e detalhes que fizeram a diferença. É estranho saber que mesmo depois de tudo, e inclusive nem sequer mais ter Contato com você me faz pensar mais ainda se você está bem, se está ao menos feliz, ou se ainda se lembra da gente como eu lembro todo santo dia. Chega a ser doloroso, massacrante. Mas a verdade é que aprendi a conviver. Me acostumei com os pensamentos repentinos, com a saudade, com as lembranças e com as perguntas inconscientes da mente querendo que um dia você volte. Mesmo que só pra me mandar uma mensagem de vez em quando. Mas ao mesmo tempo vem lembranças tristes embaraçadas na mente, e então me pergunto porque mesmo depois de toda essa dor, ainda gosto de você e desejo tanto o seu bem e sua presença como se nada tivesse acontecido. Muitas pessoas perdoei, mas não esqueci. Com você também não, mas o sentimento transborda, ainda quase intocável...

Maldito coração que faz escolhas embaraçosas...

Esqueci como faz pra tirar você da minha mente. Até dormindo me lembro de você. É a busca incessante da mente... e do coração.

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 11/08/2018
Código do texto: T6415769
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.