O hoje

'Leia ouvindo The Scientist- Coldplay'

A vida é um misto de experiências e momentos. Esse conjunto, nos proporciona as mais variadas emoções, sejam elas boas ou ruins.

Essas emoções, muitas vezes, direciona a forma como vivemos e em grande parte, as ruins nos determinam. Nos fazem pessoas tristes, deprimidas, fracassadas e desgostosas da vida.

Temos a mania de celebrar a vida apenas em datas comemorativas; não rimos com intensidade; amamos superficialmente ou não temos coragem de assumir o amor que sentimos; fingimos ser fortes em momentos conturbados ou nos fazemos de vítimas para chamar atenção; ignoramos as pessoas e focamos somente em nós.

Quantas vezes esperamos trezentos e sessenta e cinco dias para nos comunicar com um parente ou amigo que há tempo não vemos? Por quanto tempo ainda iremos abraçar e fazer homenagens aos nossos pais à cada um ano, que é quando se comemora o "dia das mães" ou "dia dos pais"!? Será que ainda seremos pessoas que só se preocupam de fotografar momentos para postar em redes sociais?

Estamos nos tornando pessoas digitais. Temos postado muito e vivido pouco.

Olha, a vida não vem com prazo de validade. A gente nunca sabe quando deixaremos de ser bons para uso. Por isso, comece a enxergar a vida como ela é, a viver como tem que ser.

Supere os medos, se arrisque. Não tenha arrependimentos. Ame hoje, ria de gargalhar hoje, veja seus amigos hoje, se declare para quem ama hoje, conheça Jesus hoje. Porque talvez, o hoje seja seu único dia.

Graziele Gonçalves
Enviado por Graziele Gonçalves em 11/08/2018
Reeditado em 11/08/2018
Código do texto: T6416059
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.