Robin Williams

Toda crítica que gera discussão é válida. Todos têm direito a opinião. Ignorância é julgar quem está criticando sem avaliar imparcialmente a crítica e a profundidade que envolve a questão. Não fossem os questionadores, jamais teríamos mudanças. Principalmente as que buscam melhorias. Geralmente são as pessoas acomodadas que fazem julgamentos desnecessários e contraproducentes. Quem tem visão e conhecimento de causa recebe com bons olhos todas as críticas. Pois são elas que nos fazem pensar... O problema é que nem todos têm essa capacidade!

Geralmente depois que morre, até um "tranqueira" vira santo. Robin Williams, pelo jeito, está sendo a exceção (por uma minoria, é claro!). Só porque fez críticas ao Brasil, em uma entrevista num programa americano, querem agora crucificá-lo - como se fossem donos da verdade e ele apenas um nacionalista. E daí, não se pode mais falar a verdade?!!!...

Lourenço Oliveira
Enviado por Lourenço Oliveira em 12/08/2018
Reeditado em 12/08/2018
Código do texto: T6416908
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.