A vida é feita de escolha e eu escolho você!

Eu escolho você por uma razão ainda não descoberta, só sentida. Razão que me fez ver que você traz para mim alegrias e esperanças.

Eu escolho você por entender os meus medos. Escolhi, pois minhas aflições vão embora quando tenho o teu abraço.

Escolhi você por um sentimento guardado em mim.

Eu escolho por querer ser assim - tão eu.

Optei em querer você por entender teu coração e transmitir alegrias ao meu.

Escolho você por já ter feito muitas escolhas e nenhumas delas me fizeram tão feliz como esta de agora. Já não sabia como escolher e deixei o meu ser falar por mim.

Escolhi quando em mim tinha o cansaço da espera de um dia te encontrar. Optei por uma parte de mim, uma metade do meu eu.

No momento presente, no aqui e no agora. No tempo do hoje, no encontro do amanhã e na vida que sigo em te querer e te amar.

Escolho, pois não existe uma forma de me sentir em mim, sem ter você aqui. Você está em mim como o meu amor busca o teu eu.

Escolhi você para me encontrar. Hoje, eu me encontro para te amar.

Escolho o teu lado, a tua presença, o teu colo, a tua alegria para que possamos dividir e compartilhar felicidades.

Opto por teu abraço e o teu carinho.

São as minhas buscas que chegam ao fim. O encontro de mim.

Já não há mais caminho, só quando se tem dois. E é por isso que eu vivo escolhendo você para ficar ao meu lado. No vento, na chuva, no frio ou no calor. Na tempestade que passou do meu lado e não me carregou, pois eu tive a quem segurar. Na caminhada que não tem fim. No fim que me fez enxergar quando você sentou do meu lado para dizer: Te amo.

Eu escolhi você por entender que a vida é feita de opções e eu quis ficar do teu lado.