Chorando

O choro é a expressão da alma.

É poderoso, carregado e sempre com sentimento.

Nem sempre o choro expressa tristeza. Pode-se chorar de felicidade. Mas ninguém sorri de tristeza. Daí o poder do choro.

O meu choro vem de hipersensibilidade e não só de tristeza.

Quantas vezes chorei apenas ao te olhar e me sentir agradecido à Deus por ter você na minha vida? Por sentir o calor do seu abraço me protegendo quando mais preciso? Por prestar atenção na sua voz aveludada, como a música mais linda que já ouvi, tocando suavemente meus ouvidos? Quando você resolve se abrir e dizer: Eu te amo!

Palavras expressam coisas corriqueiras e mundanas, enquanto o choro retrata os anseios de um coração que bate por amor.

Por isso choro e chorarei eternamente. De maneira fácil e sem temor, pois o dia-a-dia com você, faz minha alma renascer e meu coração pulsar alegremente dizendo seu nome. Mas traduzir um sentimento, é tão humanamente falho em palavras, que as lágrimas gritarão em silêncio eternamente, a qualificação absoluta e perfeita do meu amor por você.

Você é quem reacendeu a minha alma e tirou meu coração do coma.

Eu te amo pra sempre, meu amor.

Chorando ou não. Eu te amo.

Quemsabeumdia
Enviado por Quemsabeumdia em 13/08/2018
Código do texto: T6417626
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.