... entre o Pai e o Filho

Administrar a riqueza e facil, dificil e gerenciar a pobreza. Na contramao da afirmativa acima, o que e pior: administrar a inteligencia do douto poliglota ou gerenciar a asnice do jegue? Quem e quem para a Sociopsicologia?

Resposta nos comentarios, por favor.

A Tropa pede Feno

Levando em conta a fragilidade da Natureza e a estupidez humana, contribua para o amanha, fazendo sexo e abolindo crianca; pelo amor ao proximo. A tropa de 7 bilhoes e suficiente e basta para o Meio Ambiente alimentar.

Aos Papais

Recebi de minha filha que esta com 45 anos, mais alguns meses, cinco horas e muitos minutos de vida a homenagem abaixo, que repasso integralmente a todos os papais do Recanto:

" querido e unico Papai, nessa noite sonhei e deveras es, Mais que um pai; um super pai, um papai com aco, um paiaco".

Assina esta: sua filha, suas netas e a sua linda bisneta. Vida longa para nos sustentar; porque trabalhar, alem de nao nos ter ensinado, a lista de desempregados e de muitas paginas.

Nota: levante, ponha parte do pagamento da aposentadoria no bolso, va a padaria, faca o cafe, farte a mesa, que la pelas 10 horas da manha, nos deixaremos o ninho quentinho para tomar a primeira ceia do dia e apos, dar-lhe um abraco caloroso. Sua bencao Papai e acate sem pestanejar as recomendacoes passadas. Ordens de filhos sao ordens e devem, mais que qualquer outras, ser cumpridas. Bom trabalho.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 13/08/2018
Reeditado em 17/08/2018
Código do texto: T6417855
Classificação de conteúdo: seguro