Pensamentos

A vida não é fácil pra mim, nem pra você, nem pra ninguém.

Só que hoje ao invés de reclamar, decidi agradecer!

Hoje decidi tirar aquela armadura pesada que a anos venho vestindo.

Hoje decidi me livrar da jaula que eram meus próprios pensamentos, chega de ser escrava dos meus medos.

Hoje percebi que o tempo tá cada vez mais curto e eu tô deixando ele passar sem mim. Puxa estou aqui para me atirar na vida, chega de recuar, eu quero é viver, vou buscar a felicidade, nem que seja na esquina na minha casa, na fila do pão ou a léguas de distância de mim.

Na vida somos todos aprendiz, temos nossas confusões, imperfeições e medos.

Ninguém nasceu pronto, ninguém nasceu para ser perfeito, ninguém nasceu frio, são os momentos que vivemos que a gente mesmo permite que nos afetem de alguma forma.

Da vida não sabemos nada de cor, mas temos que buscar algo bom, para nos tornar melhores que ontem.

É uma longa jornada, hora estamos para cima, hora estamos para baixo.

Se a gente estiver para baixo que saíbamos ver as coisas por outro ângulo, porque tudo que passamos nos torna grandes.

A vida oferece de volta tudo que você busca, tudo que você transmite, então busque amor, busque a felicidades e transborde luz por toda escuridão.

#Andrea_Domingues

02/06/2018 às 01:20