Alguns podem saber o que se passa, mas só você pode sentir a sua dor!

É preciso acreditar na sua verdade. Deixar que ela faça maravilhas em seu coração. Acreditar na beleza divina, no sonho possível e na liberdade da alma.

Acreditar na imensidão da vida, nas quedas e nas vitórias. No fim que pode ser um começo e no começo que também se inicia com um fim.

Acreditar no que foi sonhado, desejado e amado.

Acreditar que nem sempre se terá uma nova oportunidade para se viver momentos inesquecíveis. E que o possível também pode ser feito, se você acreditar.

Acreditar na dor que vem e que passa. No calor e no frio que a natureza nos proporciona em momentos e estações.

Acreditar que sim, podemos viver o aqui e esperar que o amanhã seja, assim como hoje, um dia feliz.

Acreditar que se constrói uma vida, a partir da vida que Deus lhe deu. E que se você esperar ser possível, o impossível pode acontecer.

A cada levantar, olhe o caminho trilhado. A cada trilha, olhe o que lhe pertence. O que você ganhou ou o que você buscou, adquiriu ou sobreviveu.

Se o caminho onde você passou teve espinhos, e estes espinhos ainda te causam dor, sente-se em um lugar sossegado. Respire com a dor do passado e revigore as suas forças, para que suas pisadas sejam mais confiantes e menos cruel do que antes.

E quando tudo isso passar, nós sabemos que passa, você saberá o que te feriu e entenderá que nem todo caminho é trilhado apenas com glórias. Alguns contêm espinhos.

Mas, tudo isso pode ser facilmente compreensível se também compreender que alguns podem saber o que se passa, mas só você pode sentir a sua dor.

E por já saber disso, você fará o possível para mergulhar em você e não deixar que os caminhos da vida, as trilhas que contêm espinhos possam furar os seus pés, que caminharam sozinhos, quando você carregava a mais pesada das dores.

E quando se der conta disso, levante e se vista com a força e a coragem que te faz viver.