O PODER DOS PENSAMENTOS POSITIVOS...

**********************************************************

"- Tudo poso em Deus que me fortalece.

" - Não temais, porque eu sou convosco

"- Nenhum mal te sucederá... Porque a Seus Anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos...

"- Em Deus, faremos proezas...

"- Já fui moço, e hoje sou velho, mas nunca vi UM JUSTO desemparado, nem a sua descendência a mendigar pão...

"- Diz-nos o Senhor nosso Deus: - Faça a tua parte que eu te ajudarei...

" - Bem aventurado o ser humano que teme ao Senhor, pois buscará conhecer as Suas Leis, nelas meditara de dia e de noite. E será como árvore plantada junto a ribeiros de águas, dando frutos nas estações propícias...

" - Fiquem em paz, sigam à na luz do Meu Amor e não temeis; disse-nos o Senhor Jesus, Pastor Divino. Na Casa de Meu Pai tem muitas moradas. Se não fosse assim vô-lo teria dito. Amo vocês, por isso vou preparar lugar, para onde EU estiver vós estejais também, quando desta terra tiveres que sair...

" - Fazei o bem sem olhar a quem, pois nosso Pai que está nos Céus é justo juiz, e dará a cada um segundo as suas obras...

" - Não temais pelo que hás de comer ou vestir, buscai antes as coisas que são do Alto, as virtudes dos Céus, e as demais coisas que necessitardes voz serão acrescentadas no tempo da vossa colheita. Fazei hoje a vossa parte. E cada dia não lhe faltará o pão. Tenhais fé.

" - Bem aventurados os que tem fome e sede de justiça, porque não verão eternamente malogrado seu direito. Deus intercede em favor dos justos. E no tempo certo Sua Justiça fará obras aparecer...

" - Armai-vos das Armaduras de Deus; orai e vigiai sem cessar; sede firmes e confiantes em Deus. A vitória é daqueles que confiam, seguem, e esperam em Deus...

" - O AMOR nunca falha. Tudo o que é deste mundo há seu tempo se extinguirá. Mas o amor prevalecerá eternamente. O Amor é amizade, solidariedade, fraternidade, união.

" - Andemos agindo em amor, fazendo o bem, estendendo as mãos aos desvalidos, através mesmo das nossas aparentemente frágeis orações. As orações dos justos e fieis a Deus tem o poder de serem ouvidas e atendidas por Ele.

" - Fé, Esperança e Amor: cujo exercício é a Caridade. Guardai esses três impostantes estados mentais e espirituais. Mas o maior dos três é o Amor...

" - Quem crer em Jesus Cristo, nosso Salvador, andando nas Leis de Amor e Liberdade, para o bem próprio e de todos, confiando em Deus Pai, verão a glória de Deus. Serão abenoados tanto aqui na terra como nos Céus...

" - Venho trazer-vos 'novas de grande esperança: é chegado o Reino dos Céus', disse Jesus Cristo...

*********************************************************

" - Pai nosso que estai nos Céus;

Santificado seja Vosso Nome;

Seja feita a Tua vontade;

assim na Terra, como já é feita nos Céus.

O pão nosso de cada dia nos dai hoje.

Perdoai as nossas ofensas, assim como

devemos perdoar a quem nos ofende.

Não nos deixei cair em tentação,

mas iluminai-nos para que vejamos

o mal e nos afastemos dele, sendo

livrados pela Tua santa proteção.

Porque sabemos que o Poder está Contigo,

pois Teu é o Reino, o Poder e a Glória,

para Todo o sempre. AMÉM!!! "

*********************************************************