Sem roteiro!

Fui devagar para não me precipitar e cheguei tarde demais para uma tarde de outono...

As folhas já secaram, mesmo no chão.

Havia por todo quintal vestígios de um encontro que nunca se encontrou...

Uma enorme redundância ronda a minha trilha e eu sou completamente obrigada a me adaptar aos erros que aos pouco vou engolindo...

Mas de tão atrasada que cheguei nesse mundo que nunca me pertenceu eu me decepcionei ao saber que as pessoas são como folhas...se vão com o tempo!

Eu tinha absolutamente todos os melhores sonhos que um ser humano pode ter...absolutamente perfeitos e incríveis!

Se eu dissesse agora que me roubaram todos eles... nem eu acreditaria...então simplesmente digo que os perdi!

As minhas únicas forças que restaram tendem a se adaptar com meus atrasos...

Eu nunca chego no momento certo...

A minha hora é sempre depois... ou nos piores momentos:antes!

Eu escolhi renunciar à mentira!

Prefiro me corromper com outras maldades!

Contei meus passos até aqui, e o que mais me impressionou foi a quantidade absurda de passos fora da trilha a qual eu tinha traçado...

Ao ver isso percebi que não vamos exatamente pra onde queriamos ir antes...

Que o caminho traçado nem sempre é o mais seguro...

Nem sempre existe um caminho...

Isso não importa na realidade...e sim o quanto nos sentimos bem no momento.

Pensei em traçar outro rumo...mas deixa acontecer...a vida não tem roteiro.

Larissa Matos
Enviado por Larissa Matos em 07/09/2007
Código do texto: T642093