Golpe de amor

que virou ódio. Pensei que não era suficiente, estava já impaciente sem saber o que fazer. Todos sabiam que eu era casado, que amava a mulher que estava ao meu lado, mas nem tudo eram flores. Era proibido de falar com mulheres, amigas eram "vadias", tive que me conter, fiquei sozinho, porque até dos amigos homens passou a sentir ciúmes. Sem perceber fui ficando cada vez mais afastado, triste, amargurado, fazendo de tudo por aquela mulher, entreguei os pontos, me entreguei aos prantos, perdi o jogo, deu game over. Foram tapas, socos, xingamentos, mágoas profundas, ferimentos abertos, perdão irmão, são lágrimas caindo e borrando o papel, minha vida tá assim também, fiz tudo por ela, e ela, bom, ela tá legal né? De mim apenas flores, chocolates, carinhos, poesias, jantares à luz de velas e amores... Esqueci de mim, morri cada dia vivendo por ela, vivendo pra ela, que não me assumiu e sumiu levando os meus sonhos. Muitas noites sozinho enquanto ela saia com os amigos, porque estava "solteira" e eu não podia aparecer, até que resolvi fazer jus, não aparecer, ficar solteiro também, ser feliz, talvez. Era um pouco tarde, aquela pontinha que precisa pra felicidade perdi a mais de cem. Jaz aqui um homem de boas intenções, agora brota o cafajeste destruidor de corações.