Você namora ou só fica?

Quando for namorar, escolha alguém que faça por você o mesmo que você está disposto a fazer por ela. Vou explicar.

Vivemos em um mundo onde pessoas são só corpos, servem apenas para prazer, e tudo que se vê é o agora. Existe vantagem nisso, mas ao meu ver, apenas para pessoas fracas.

Difícil é conhecer alguém que sacrificaria algo que gosta por você, ou toparia um programa que não gosta tanto, só pra te acompanhar.

Não estou dizendo que você deve deixar de fazer o que gosta por alguém, pois ninguém merece isso, mas namorar também é deixar gostos individuais de lado para gostar de coisas em comum. Isso une o casal.

Escolha alguém que se preocupa com você, que diz "cuidado" quando você sai, ou "vai com Deus". Perceba aquele "bom dia" pela manhã, observe a disposição do outro em te fazer sentir querido, sentir que é sua prioridade.

Se cruzar alguém com essas características na sua vida, dê valor, pois pessoas assim estão muito raras hoje em dia, pelo fato de serem assim com pessoas erradas e se machucarem, e dessa forma, acabarem pensando que elas são as erradas na história.

O ser humano, tem o cérebro mais plástico entre todos os animais, isso quer dizer que ele não para de aprender por toda sua vida, e suas relações influenciam o comportamento dele, isso é fato científico. Com base nisso afirmo. Ser mal tratado cansa.

Cuide bem de quem ainda insiste em ser gentil, se preocupa e quer o seu bem, sem olhar tanto para o modo como você é fisicamente, por que pessoas de verdade se apaixonam por almas, não por corpos.

Se você tem alguém em sua vida, e os dois namoram, responda agora se vocês namoram ou só ficam? Essa pessoa faz por você o que você faz por ela, e vice versa? O que é seu relacionamento?! Reflita.

Christian Gomes
Enviado por Christian Gomes em 17/08/2018
Código do texto: T6421877
Classificação de conteúdo: seguro