Um dia

Um dia você irá se lembrar, de tudo aquilo que você passou, dos momentos difíceis, das pessoas más, dos acontecimentos ruins e verá que não foi para sempre. Perceberá que a vida possui seus altos e baixos, notará que nem tudo são flores, mas que você suportou tudo, e sobreviveu. Irá olhar para trás e ver seus erros, o que deixou de fazer ou até o que fez, e descobrirá que não é perfeito, que ninguém é 100%. E descobrirá o quanto é forte, o quanto pode suportar, que você é mais do que aquilo que pensa e que dizem, e poderá hoje dizer adeus aquela antiga estrada que te fez sofrer, que novos desafios e dificuldades virão, mas que as suas experiências ruins, não foram tão ruins para você, foram o suficiente para suportar a próxima, e a próxima, e assim por diante, e que vencer na vida, significa muito mais do que apenas trabalhar e pagar contas. Por isso, viva, não deixe que seus erros e suas experiências ruins façam de você alguém ruim, mas que façam o melhor que você pode ser.

Will Ribeiro
Enviado por Will Ribeiro em 18/08/2018
Código do texto: T6423131
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.